Olha eu aqui de novo, mas é muito interesante este flog, aliás, é muito profundo, assim como tantos outros visitantes, ao lê-lo às vezes me percebo personagem. Costumo dizer que a solidão não é estar só, pode-se estar entre muita gente e sentir-se só. Pede-se estar só, e não sentir falta de ninguém, estar feliz com a própria companhia. Sou feliz comigo, com os amigos, e com quem mais quera aprochegar-se. Você, parece-me um cara bem legal.um abraço.Fagara </a> (mailto:fagara@hotmail.com)
A solidão é um vicio,mas por vezes torna-se um bom vicio,porque nos permite organizar sem interferência de terceiros. Abraço. PedroPedro (http://coisasdodia.blogs.sapo.pt) (mailto:pedromiguel.74@sapo.pt)
Vai para aqui uma confusão!!!O que eu queria dizer com estes comentários é que gosto muito da solidão porque só depende de mim e não me pode magoar.E para quem acha que é um mau vicio eu pergunto o quê que é pior estar só e gostar(tendo em conta que se perde a companhia) ou trocar a solidão pela companhia e dependência (nos outros)?:) Anja (http://anj.blogs.sapo.pt) (mailto:anja_santos@hotmail.com)
P/ Anja: olha k confiar em nós é bem preciso ;-) temos de aprender a confiar em nós para podermos confiar nos outros... mas pronto se n gostas de estar sozinha fazes tu mto bem ;-)o rapaz que pensava que o mundo era redondo </a> (mailto:m@pt.pt)
P/ speak_easy: nem sp! Se ha coisa que não dispenso são os meus momentos solitários, em k aproveito para reflectir e por a minhas ideias em ordem! Sabe bem estar sozinho por vezes!o rapaz que pensava que o mundo era redondo </a> (mailto:the_redheart@sapo.pt)