Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Crónica de um louco sentimental - Ouve-me

autoria de Bruno C. da Cruz, em 16.03.05

Ouve-me agora que não digo nada que soe a alguma coisa. Ouve-me agora que me sinto mais mudo do que nunca e que parto o silêncio com choros perdidos numa insónia assídua.

Ouve-me agora que é tarde... quando a vontade de ser ouvido batia horas certas, estavas ensurdecida pelo barulho egoísta do teu ego, o Senhor de todos os teu males.

Ouve-me a respiração que enfraquece ao compasso desta dor absurda que se apoderou de tudo que me pertencia. Ouve o que diz o meu olhar preso ao escuro da solidão que me corta a alma em tiras de papel comido pelo ódio que me navega no sangue.

Ouve-me o coração que se tornou masoquista e me pede a toda a hora que lhe dê motivos para sangrar e rebentar as artérias. Ouve o que te conta o meu choro... traduz o que ele te grita porque deixei de perceber o seu idioma salgado que me inunda a cara imunda de pranto.

Ouve os meus passos. Sabes para onde vão? Seguem em círculos porque a vontade de ficar parado não manda em mim e o medo de me perder estragou a fechadura e entrou sem eu notar.

Ouve-me agora que só cuspo palavras que não falam. Ouve-me agora que perdi a vontade de te dizer algo mais do que um simples Amo-te!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:05


63 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.03.2005 às 17:37

Deleito-me ao ler-te! Que posso eu mais dizer? Que tens talento? Só um analfabeto fica indiferente à qualidade das tuas palavras! Falar de sentimentos qualquer um o faz, nem que seja num desabafo nas horas dificeis. Mas ter talento para o fazer é mto diferente!!! E tu tens o talento, tens o dom, tens a mestria! Corro muitos blogs que falam de amor, que falam de sentimentos, que falam de tristeza, que falam da vida, mas nenhum o faz como aqui neste blog! Não te sei dizer o porquê de me deixares viciado em ti, mas o que é certo é que me deixas! Provocas-me com as tuas palavras! Obrigas-me a sentir, a reflectir e a pensar! Obrigado por tudo!Dark Jet
</a>
(mailto:darkjet@yahoo.com)

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

  Pesquisar no Blog