Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Perdidos e achados

autoria de Bruno C. da Cruz, em 26.01.09

Passei a vida a correr sem ver ao certo quem corria à minha volta ou quem simplesmente corria ao meu lado. Agora que paro e fecho os olhos, deixando de lado os pés cansados que me guiavam nas voltas, admito que correr de olhos fechados nem sempre nos faz chegar a alguma meta.

 
Agora que paro a meio, sem saber como cá cheguei e, sem saber o caminho certo para correr, continuo sem saber quem corre comigo, quem corre para mim e quem corre por mim.
 
Continuo sem olhar, sem ver. Porque afinal juntamente com os pés também se me cansaram os olhos, também se me cansou tudo o que a cabeça segura e tudo que o peito guarda. Cansou-se-me a alma, a calma e o raio que parta a vida.
 
Não quero ser mais um que corre só por correr. Que corre para não estar parado. Estou cansado. Vou ficar sentado a ver-te correr à minha volta. Para mim. Por mim... Até que te canses e te sentes ao meu lado. Até que percebas que só correm os perdidos e que só se sentam aqueles que precisam ser achados.
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:21


11 comentários

Sem imagem de perfil

De a_Dreamer a 29.01.2009 às 13:18

Mais um belíssimo post como os que me habituei a encontrar aqui...
Em vez de "ser mais um que corre só por correr", porque não caminhar em direcção algo - levas um objectivo e podes desfrutar o caminho até lá... é que a ideia de ficar sentado à espera é algo que me aflige...
Subscrevo " que só correm os perdidos e que só se sentam aqueles que precisam ser achados", mas às vezes é como diz Floberla Espanca: "eu ando a procurar-te e já te vejo!... E tu já me encontraste e não me vês!..."

Fica bem,
Abraço

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

  Pesquisar no Blog