Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pensamento do dia: Fazes-me falta

autoria de Bruno C. da Cruz, em 23.06.08

Fazes-me falta... Não é, de maneira alguma, uma referência ao muito bem concebido livro da autora Inês Pedrosa. É apenas uma simples expressão que demonstra a complexidade do que sinto por ti. Fazes-me falta quando adormeço sem ti. Fazes-me falta quando acordo sem ti. Fazes-me falta quando estou contigo e tu estás distante. Fazes-me falta quando não me tocas, não me beijas e mal me olhas.

 

Fazes-me falta quando penso que um dia podemos seguir caminhos diferentes e, como tal, prefiro falar-te, enquanto posso, da falta que tu me fazes... pois se algum dia nos desencontrar-mos numa ou outra esquina da vida, poderá ser tarde para dizer Fazes-me falta.

 

Fazes-me falta quando a tristeza me invade. Fazes-me falta quando o cansaço aperta. Fazes-me falta na palma das mãos. Fazes-me falta no calor dos braços.

 

Fazes-me falta mesmo quando não o digo... E se um dia mais tarde o negar, sou eu, a deixar a falta que tu me fazes, falar.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:11


21 comentários

Sem imagem de perfil

De Justified a 25.06.2008 às 20:54

Pois é meu caro, conheço essa sensação. Sinto falta de algo construido, algo de chamar de meu, faz-me falta aquele sitio para onde voltar ao fim do dia. Mas nao é isso o pior, o pior é "tapar os olhos a outros que veêm um nós ao meu lado".

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

  Pesquisar no Blog