Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Crónica de um louco sentimental - Alerta vermelho

autoria de Bruno C. da Cruz, em 22.06.07

Não são cacos partidos no chão. São pedaços de mágoa. O meu coração cospe-os e eu calco-os, na tentativa de fazer com que doa menos tudo aquilo que sinto. Mas ao calca-los corto os pés, também eles cansados de correrem por ti e atrás de ti.

Deixo que a música me embale e traduza o que sinto. Não choro pelos cacos que me entram nos pés… Choro sim por saber que um dia destes vou-te arrancar de mim. Vais ser memória, lembrança. Mas antes serás mágoa, raiva, revolta… Não serás dor. Dor já começaste tu a sê-lo. E como me dóis ultimamente!

Engraçado isto. Acreditei tanto em nós… E agora, nunca a descrença fez tão parte integrante de mim. Não me reconheço. Não sei como me tornei neste ser apático que insiste em assistir a este filme de final tão previsível. Como gostava eu de reescrever o nosso fim… 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:49


16 comentários

Sem imagem de perfil

De alter ego a 23.06.2007 às 22:42

disseste tudo...
Sem imagem de perfil

De loira incompreendida a 23.06.2007 às 23:31

Adorei o que escreveste. Adorei a sinceridade e simplicidade das tuas palavras. É preciso gostar muito de alguém e estar muito preso a ela para escrever algo assim...
Adorei o teu blog. Vou passar a vir cá muitas vezes, por isso, não estranhes se os meus comentários te encherem a caixa...
:-)
beijos
Sem imagem de perfil

De bettyboop a 23.06.2007 às 23:55

Por vezes seria tão bom podermos realmente reescrever as coisas... como mudarias tanto de nossa vida...
Sem imagem de perfil

De perdidinha... a 24.06.2007 às 03:34

olha só... vim aqui algumas vezes mas acho que o meu comentário não apareceu...
não sou e nem quero ser intrometida de vir no seu canto falar o que vc deve ou não fazer... mas é triste ver alguém sofrendo, pelo menos pra mim...
vc não acha que sofrer por alguém tem limites? o limite é... será que essa pessoa merece?
quem realmente ama a gente não quer nos ver sofrer. quem não ama... infelizmente... não merece!
beijocassssss, melhoras e sorte!
Sem imagem de perfil

De Marco Antonyo a 25.06.2007 às 14:14

Adorei seu blog. Gostei muito da maneira como você expressa seus sentimentos com as palavras. Voltarei aqui sempre para aprender contigo!
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 26.06.2007 às 16:48

Este louco afinal não é assim tão louco... pelo menos sente bem a realidade, na pele, infelizmente!

Boa música!
Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Tiago a 27.06.2007 às 13:56

Olá! Senti cada palavra que escreves-te nos posts que li... Gostei muito da forma como escreves.
Fika bem,
Tiago =)
Sem imagem de perfil

De SaNdRiT@ a 28.06.2007 às 22:26

Amei esta musica....confesso que ainda nao a tinha ouvido...
este texto ta tao profundamente triste...e tao profundamente belo...
ve-se a beleza, no meio da tristeza*
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.07.2007 às 22:33

Sem comentários longos. Adorei. A música é realmente qualquer coisa... e tu, és transparente como tu sabes o que é ser transparente. =)

Tão sem querer, novamente por aqui. Beijinhos.
Sem imagem de perfil

De Janne a 02.07.2007 às 14:42

Apesar de termos o final tão previsivel dos nossos filmes ficamos sempre à espera que apenas um acto ou uma simples palavra mude tudo...
Apesar de sabermos que não vai acontecer ficamos até ao ultimo momento porque a isso chama-se amar....

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

  Pesquisar no Blog