Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



É dia. Um dia igual a todos os outros, em que me dispo de ti e me amarro à realidade. Sigo então nú, por mais um dia, fugindo da ilusão de que um dia serei teu... correndo, sem olhar para trás, do amor que sinto por ti.


É enfrentando a realidade que me lembro que não te esqueço, e é por não te esquecer que luto para não te lembrar. Seria mais fácil se eu deixasse de te falar. Mas o medo de perder a fala para sempre é grande, já que só quero falar contigo..


Hoje vimo-nos. Mais um encontro. Mais uma faca que apontei ao coração e que só agora a espeto para que doa de uma só vez. Não podia dar ar de fraco à tua frente. Mas sabes bem que efeito tens em mim... Antes não soubesses. Antes nunca te tivesse dito o muito que sinto a tua falta. O muito que te Amo.


O belo mora em ti, sabias? Era capaz de ficar a tarde toda em silêncio só a olhar-te. Gosto de me perder nos teus olhos únicos que mais ninguém tem. Os teus movimentos são dança que dão vida ao meu palco. A tua boca… Meu Deus… a tua boca!


Despedi-me de ti com um dá notícias. Deveria ter dito amo-te. Contudo, trouxe comigo o toque apressado das nossas mãos...


É mais um dia. Um dia em que me entrego à solidão do meu quarto e deixo que as horas passem por mim sem fazerem barulho. É mais um dia em que te amo e em que desejo ser forte o suficiente para em algum momento te poder dizer não esperes por mim que eu não vou.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:34


11 comentários

Imagem de perfil

De raiodeluz a 21.05.2006 às 17:00

olá...cá estou eu, de novo, para dar uma espiada e compartilhar de teus sentimentos,...tao parecidos dos meus....queria eu tbm, poder ir embora, e a despedida dizer: "eu te amo!" ao inves de um simples..."a gente se fala", queria eu ter a força de dizer..."agora seguirei sem voce" ao inves de sair, olhar para tras e sentir as lagrimas correrem pela minha face, morrendo de saudades e insegurança, por saber que terei que seguir sozinha...isso eh ruim, dói...e como dói.
Um bom domingo para voce, quiser compartilhar tambem dos meus sentimentos...pode ir me visitar...adoraria ter sua amizade!
bjo enoooorme!

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

  Pesquisar no Blog