Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Crónica de um louco sentimental - Amor é...

autoria de Bruno C. da Cruz, em 21.11.04

E o que é o amor, se não aquele bichinho que cresce como parasita e rapidamente se transforma numa daquelas doenças sem cura ou remédio?! É um breve despertar para a vida, que nos leva de rompante o sono e a fome, e nos deixa ali a sorrir para além do nada… Como se ali, ali naquele nada, pudesse existir um tudo ainda maior que os sonhos que transporto nesta caixa mágica de nome imaginação.

O amor é não mais que aquele estado sem nome nem definição, porque afinal nem mesmo o próprio amor se define… Apenas se resume a dois corações, que batem mais coordenados que o bater das ondas, e que olham na mesma direcção, em uníssono com a lua e as estrelas, tendo o universo inteiro como um palco bem pintado com a mesma cor que o amor arrasta mas que ninguém sabe qual é.

O amor é uma canção que vem dali e que entra aí e aqui, bem dentro de cada coração que anseia pela sua chegada e que fecha para obras e remodelações à sua partida. O amor é aquele desconhecido que se instala sem dar um olá e que exige de nós coisas que nunca pensamos que fossemos capazes de ter guardadas cá dentro.

Mas o amor não é só um estado de euforia e contentamento… O amor também pode ser um caos. O amor também é sofrimento e magoa quem ousa beber a sua infusão. O amor é forte mas pode ser frágil e quebrar só com um soprar de ciúmes. O amor é todo ele um enigma e uma contradição.

O amor é uma magia ouvi dizer… Eu não acredito, acredite quem quiser...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:38


48 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.11.2004 às 01:13

P/ pipocadas: isso diz :) eu agradeço lol ****o rapaz
</a>
(mailto:m@pt.pt)

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

  Pesquisar no Blog