Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Crónica de um louco sentimental - Deixa-me que te conte

autoria de Bruno C. da Cruz, em 29.04.05

 

Deixa-me que te conte os beijos e as mãos que ficaram por dar, as promessas que ficaram por fazer, os sonhos que ficaram por cumprir e o amor que ficou por sentir. Deixa-me que te conte tudo isto porque sei que tu te esqueceste de mim e como tal já não sabes contar!

Deixa-me que te conte as noites vazias à espera que as preenchamos com os nossos corpos colados, os dias cheios de um nada que corre sem nós, as palavras que ficaram por dizer e que me moram agora na voz. Deixa-me que te conte tudo isto porque sei que aprendeste viver sem mim e como tal já não sabes contar.

Deixa-me que te conte as vezes que te espero, as vezes que desespero e os momentos em que te quero. Deixa-me que te conte quantos segundos penso em ti, quantas músicas te trazem de volta no som e quantas vezes sangra por ti o meu coração. Deixa-me que te conte tudo isto porque ainda me lembro de te amar e de contar!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:12


22 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.04.2005 às 12:39

A linha ténua da vontade de esquecer o que faz doer e a de lembrar o que é amar... não esquecer que um dia amámos, que um dia vivemos essa paixão é essencial para que nos sintamos mais completos, mas, ao mesmo tempo, a lembraça de tempos em que havia uma outra metade, faz-nos sentir falta dela... a vida é um mar de incongruências... abraçoGaranho
(http://cogitando.blogs.sapo.pt)
(mailto:garanho@sapo.pt)

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

  Pesquisar no Blog