Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Crónica de um louco sentimental - Deixa-me ser teu

autoria de Bruno C. da Cruz, em 09.04.06

Dói-me tanto a alma. Como dói! Os meus olhos já nem lágrimas têm para me acalmarem a dor. Choro então pedaços de nada. Um nada que me mora nos olhos e me sufoca a alma. Em breve, esse nada nos meus olhos será tudo o que resta... Ai, o que me resta já é tão pouco! Tão pouco que nem pouco encontro, nem a mim me encontro. Nem a ti. 

 

As mãos estão vazias. O vazio nelas dói porque me falta um qualquer toque. O teu. Toca-me. Mesmo que eu diga que não. Abraça-me à força. Com força. Com mais força. Mesmo que eu me queixe do aperto. O aperto do teu abraço dói menos que o aperto com que atormentas o meu peito.  

 

Deixa-me ser teu. Talvez renasça. Mas não me dês a provar um travo que seja da dor. Sim, o amor dói. Mói. Mata! Mas ama-me... 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:00


13 comentários

Sem imagem de perfil

De Vinícius a 10.04.2006 às 02:55

cara... começei a entrar no seu blog a pouco tempo... gosto muito do que voce escreve nele, tudo é escrito por voce msm?
Bom, se for... parabens viu... vou continuar a entrar sempre pra ver novos posts... =]

Abraço
Sem imagem de perfil

De Carmen a 10.04.2006 às 09:05

Olá CC,

Nos seus textos encontro sempre o que eu chamo "A beleza da tristeza"...
Para a maior parte dos mortais é dificil exprimir o que doi... pra ti é uma arte e o resultante tira o fôlego de quem lê!!
Também eu carrego dores por dentro que tento expulsar de mim mas admito ter menos talento!!!!!!!!!!!!!
Já à uns tempos que sou uma fan assidua e pus-lhe um link no meu blog!
Continue...
Conte com a minha visita
Sem imagem de perfil

De Ngoi a 10.04.2006 às 18:52

hoje li-te com akele aperto angustiante e gostoso ki so o amor nos faz sentir.
e como li na tua escrita "ele doi. moi. mata..." mas eu amo-lhe.
Sem imagem de perfil

De Monica a 10.04.2006 às 20:25

: ) Esta na altura de seguir em em frente . Gosto tanto deste louco ,tu sabes . Espero que esse "choroso" passe rapido *
P.S: Ve o mail do yahoo
Sem imagem de perfil

De Paulinho (Apeles_E) a 11.04.2006 às 20:30

"Um grande amor é sempre grave e triste." (Florbela Espanca)
Sem imagem de perfil

De Lpx a 11.04.2006 às 21:03

Não resisto eu todos os dias vir dar uma volta neste espaço. Espero sempre novos post's. Novos desabafos.
Excelente! Grande Blog!
Alguem que utilize um Blog pra mostrar algo de produtivo e interessante...!!! Ufa... =P
Imagem de perfil

De Di a 11.04.2006 às 23:30

nao o temos sempre. tem-lo nos momentos de dor e angustia e em vagos momentos de felicidade..
Sem imagem de perfil

De Lisa a 12.04.2006 às 13:42

Olá. Foi com muito sentimento que li o que escreve.
Espero que a nuvem passe depressa e floresça um novo dia no seu coração.
O Amor doí mas também educa.

Gosto do blog

emn***
Sem imagem de perfil

De Núbia Gonzaga a 14.04.2006 às 01:07

É incrível o que fazes com as palavras. Escreve teus sentimentos de forma tão emocionante que faço-os meus também ao ler. E leio sempre. E volto sempre. E a cada visita vou sorvendo lentamente cada gota que destilas, suavemente e desejando durar bastante, que é para eu sentir menos saudade antes de visitá-lo novamente.
Sem imagem de perfil

De Alexandra Natálio a 14.04.2006 às 21:52

Há muito que não passava por aqui mas a qualidade mantem-se. Escreves maravilhosamente...
Adoro este louco!!!
Continua a ser um prazer visitar-te.

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

  Pesquisar no Blog