Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Passado

autoria de Bruno C. da Cruz, em 09.09.04

Tenho o sabor dela disperso na minha boca

e o toque dela agarrado às minhas costas.
Tenho o olhar dela afogado junto ao meu
e as unhas dela espetadas nas minhas costas.
Tenho os suspiros dela colados ao ouvido
e o beijo dela tatuado nas minhas costas.
Tenho o desejo dela queimado nas minhas mãos
e as mãos dela marcadas nas minhas costas.
Tenho os orgasmos dela perdidos nos meus silêncios
e o prazer dela arranhado nas minhas costas.

Tenho uma vida a seguir em frente
e um passado atrás das costas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:59


19 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.09.2004 às 18:21

P/ ananda: ;) bigado ***********o rapaz que pensava que o mundo era redondo
</a>
(mailto:m@pt.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.09.2004 às 17:17

LINDO! Não sei como te elogiar mais... ADOREI!ananda
(http://jnana.blogs.sapo.pt)
(mailto:ananda5@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.09.2004 às 14:40

P/ Luar: põe relevos nisso! :) ***o rapaz que pensava que o mundo era redondo
</a>
(mailto:m@pt.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.09.2004 às 14:05

Mundo redondo, mas cheio de relevos... Muito bonito.Luar
</a>
(mailto:cebolinha44@netcabo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.09.2004 às 13:41

P/ salatia: Obrigado salatia :)o rapaz que pensava que o mundo era redondo
</a>
(mailto:m@pt.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.09.2004 às 13:40

P/ Angel: ya... por mail n dá mt jeito... nem plo correio... Vamos ter de resolver isso... mas sem bolo é k eu n posso ficar :P :)***o rapaz que pensava que o mundo era redondo
</a>
(mailto:m@pt.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.09.2004 às 09:45

...desejo dela queimado nas minhas mãos...sim senhor muito bonito!salatia
(http://to4lost4inside.blogspost.com)
(mailto:salatia03@hotmail.com)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.09.2004 às 08:28

Este,é o tipo de passado que nunca passa!!
As recordações permanecem,os gestos,os sons...tudo permanece!!!
Gostei muito =)
JInhux
Ah,é pena seres de tão longe,quando ai chegar já n existe bolo...como fazemos?!?!Angel
(http://pedacos.blogs.sapo.pt/)
(mailto:cCatarina_ferreira@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.09.2004 às 03:57

P/ daniel: Obrigado daniel, sinto-me lisonjeado [][][][]o rapaz que pensava que o mundo era redondo
</a>
(mailto:m@pt.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.09.2004 às 02:31

Meu caro cláudio,a isto se xama adaptação:há que estar ao nivel do blog k s visita!E mais n digo:Pdaniel
(http://gadelhabros.blogs.sapo.pt)
(mailto:minus_human5@hotmail.com)

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

  Pesquisar no Blog